E extremamente importante a contratação de empresas que possuem Alvará sanitário atualizado,e que tenha um profissional habilitado para o gerenciamento da execução de tais serviços.

Eles destroem tudo em silêncio: móveis, livros, fotografias… Quando você se dá conta, já é enorme o prejuízo causado por esses pequenos insetos que vivem em colônias e se alimentam principalmente da madeira. Não basta identificá-los, é preciso saber como acabar com os cupins cortando o mal pela raiz.
Sabe aquela poeirinha que solta dos móveis amadeirados assim do nada? Então! Esse é o rastro que eles deixam depois de se alimentarem da madeira. Após identificar os sinais.
Dedetização profissional,as controladoras de pragas urbanas. A empresa vai até sua casa, identifica o tipo de inseto, avalia o nível da infestação e dá início ao processo de controle.

Jamais tente fazer a tarefa sozinho. Na descupinização são utilizados produtos muito específicos, que demandam certos critérios e muita técnica durante a aplicação. Por isso o serviço deve ser realizado por profissionais. Sem falar que eles estão habituados com esse tipo de trabalho, de modo que será muito mais" fácil".

Por último, lembramos que a prevenção é sempre o melhor remédio para evitar os cupins. Portanto, mantenha a manutenção da sua casa em dia, cuidando bem da limpeza e checando constantemente os pisos, móveis e forros de madeira. Assim, a possibilidade de infestação é praticamente nula.