Sua casa e empresa livre de ácaros e bactérias
A limpeza diária como varrer, aspirar e passar pano úmido não eliminam os ácaros, fungos e bactérias que fazem mal à saúde, apenas com a sanitização você tem um ambiente realmente limpo.

A W.C SERVICES está realizando o serviço de SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES, visando o combate a bactérias, vírus e fungos. Ao tratar o ambiente, reduzimos esses micro-organismos presentes nas edificações e a sua proliferação.
A SANITIZAÇÃO deve ser realizada principalmente no interior dos imóveis. Para a sua execução,
recomendamos que as pessoas não fiquem no ambiente tratado por aproximadamente  02 horas, podendo permanecer em áreas externas não tratadas, tais como jardins e varandas.
Utilizamos um atomizador elétrico para a aplicação de um saniante cujo princípio ativo é derivado do “Quartenário de Amônio”, substância comprovadamente eficaz no controle de micro-organismos.
A W.C SERVICES, preocupada em auxiliar o combate ao Novo Coronavírus e entendendo a responsabilidade do tratamento que executa, está atuando de acordo com o protocolo de segurança para trabalhos operacionais de controle de vetores e pragas urbanas, assegurando a devida proteção de seus colaboradores e dos seus clientes.